Também acrescentamos novos arquétipos físicos que lhe permite, pela primeira vez, criar rostos distintos. No passado, era desafiante criar Sims que captassem as diferenças faciais únicas das pessoas de todo o mundo. Agora você pode ajustar a estrutura óssea subjacente ao rosto do seu Sim, o que lhe dá o poder de criar Sims com visuais variados e distintos. Você pode usar isso para criar qualquer pessoa do mundo!
Como todo jogador de The Sims sabe, criar personagens é algo mais profundo do que mexer na pele. Criar um Sim não se trata apenas do visual, mas também de quem ele é por dentro. Como nos jogos The Sims anteriores, você escolhe traços para manipular personalidades. Mas agora, no The Sims 4, a personalidade tem um impacto mais profundo em como seus Sims interagem e quem eles acabam se tornando, com o surgimento das Emoções. As emoções afetam tudo que seus Sims fazem e como eles reagem a várias situações, o que cria uma nova sinergia quando elas são combinadas aos traços no The Sims 4. Por exemplo, sempre adorei o traço “Insano” e a combinação desse traço com os estados emocionais pode levar a resultados ainda mais malucos no jogo. Acrescentamos traços novos ao jogo, como o “Chegado”, um favorito meu. Esse traço, combinado com estados emocionais, pode gerar um novo “bromance” para seu Sim. No The Sims 4, é divertido demais brincar com as várias maneiras em que os Traços interagem com as emoções, nos dando Sims mais inteligentes e histórias mais estranhas.
Falando de dar vida, melhoramos bastante nosso sistema de genética. Como antes, você pode criar dois Sims e tentar ter um bebê. O bebê juntaria o DNA dos dois e cresceria com características que representem tanto a mãe quanto o pai. Agora, diretamente no Criar um Sim, você pode combinar os visuais de dois Sims para visualizar como o filho deles seria. E o melhor ainda é que você pode manipular seu visual se o resultado não lhe agradar. Você também pode criar parentes com base na genética de apenas um dos seus Sims! Quer dar um irmão ao um dos seus Sims, pronto! Ou uma irmã mais nova, pronto! Os recursos melhorados de genética são dinâmicos, abertos e muito divertidos.
Como eu disse, este é o Criar um Sim que eu sempre quis e estou empolgado em compartilhá-lo com vocês quando o jogo for lançado no 4º trimestre.
Quer mais detalhes sobre a genética ou sobre meu novo “bromance”? Encontre-me nos fóruns ou no Twitter (@SimGuruRyan) e vou me esforçar para responder todas as perguntas sobre o Criar um Sim.
Nenhum comentário :
Postar um comentário